0

As vantagens de adotar um cachorro

Se você está querendo ter um bichinho de estimaçâo que tal economizar seu dinheiro e ao invés de ir comprar seu amigo num canil qualquer ir até um abrigo de animais abandonados e adota-lo?
 Vai ser muito melhor em todos os sentidos além de economizar, você não vai contribuir com o comércio indiscriminado de cães que são covardemente tirados de suas mães quando ainda estão sendo amamentados  e vai estar salvando uma vida pois será um cãozinho a menos jogado nas ruas. Pode ter certeza que ele será eternamente agradecido.
            
Mas lembre-se seja cachorro, gato ou qualquer outro animal que você escolha ele não é um brinquedo ou objeto que pode ser descartado, é um ser vivo que sente fome, frio, dor, tristeza como qualquer um, então pense bem nas suas possibilidades de criar um animal em casa, só adquira um se puder arcar com a responsabilidade.
Lembre-se abandono é crueldade e é crime, pense no exemplo que quer dar para seus filhos e familiares.




    
Segundo várias pesquisas pessoas que possuem animais domésticos são menos estressadas, tem a pressão sanguinea mais controlada e menor indice de infarto, também é só olhar pra essas carinhas e se sentir bem melhor
   

Então que tal se hoje você fizer um animalzinho feliz, e junto com ele você e toda sua familia com um belo ato de bondade.
Se não sabe onde tem abrigos no local que você mora procure pela internet, nas redes sociais existem muitos protetores de animais que saberão como orientar quem precisa.
Beijoquinhas para todos os cachorrinhos!

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...