0

Divertidissimos vasos de material reciclado

Quando ouvimos falar em vasos a imagem que vem a cabeça são daqueles de barro ou plástico bem comuns que se encontra em qualquer lugar. Que tal inovar usando materiais reciclados e criando vasos incriveis, o meio ambiente agradece e sua casa vai ficar muito mais alegre. Comece colocando plantas na cabeça de toda sua familia.
É facil cole fotos da familia em vasinhos de modo que as plantas substituam os cabelos. E aqueles seus sapatos preferidos que infelizmente ficaram velhinhos, você não usa mais mas suas plantinhas sim.
Olha ai sua planta de salto alto que charme, complete o look com lindas bolsas.
 
Até os seus jeans podem virar vasos, quem ia imaginar isso, hein?
 
Vasos feitos com pneus usados, usando um só uma jardineira, com dois dá para plantar uma arvore . Essas dicas foram para o jardim, mas também dá pra inovar dentro de casa, veja que centro de mesa criativo, um escorredor de macarrão usado para plantar suculentas, cactos nas suas xicaras de porcelana e até lampâdas queimadas podem ser uteis.

E olha esses vasinhos de pernas cruzadas, super fofos. Aqui tem algumas idéias que tal aproveitar o fim de ano e dar uma renovada na sua casa para as festas, use a imaginação e use o que você já tem.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...