0

Argila verde promove lifting sem cirurgia e combate a celulite

Graças ao seu efeito tensor quando aplicada no rosto a argila verde promove um lifting facial combatendo assim a flacidez, logo na primeira aplicação já dá pra notar o efeito, com o uso regular a pele vai ficando cada vez mais firme. É um produto que está sendo cada vez mais usado nas clinicas de estética, mas o tratamento pode ser feito em casa.
 
A argila verde além do efeito tensor também é cicatrizante, secativa, adstringente e bactericida portanto, indicada para peles com acne, pessoas com pele ressecada usar com cautela. Para usar lave o rosto removendo toda a maquiagem, faça uma pastinha com argila e água filtrada ou soro fisiológico e passe desde o pescoço até o rosto e atrás das orelhas, evitando a área dos olhos, deixe até secar, cerca de 30 minutos, você vai sentir uma pressão no rosto e sentir a pele repuxar, pode coçar um pouco também, depois é sótirar com água fria em abundancia. Nos primeiros minutos após a retirada a pele fica avermelhada devido a ação do produto.

Recomendo fazer um teste em uma pequena área para garantir que não tem qualquer tipo de alergia ao produto.
A argila também combate o acumulo de liquidos, estimula a circulação sanguinea e é desintoxicante, assim reduz medidas e combate celulite deixando a pele mais lisinha.
 
Se você deixar a preguiça de lado e usar a argila todos os dias pode reduzir até 3 cm nas suas medidas em 7 dias, e sem grandes gastos. Antes de passar faça pelo menos uma vez por semana uma esfoliação no local com sal marinho misturado ao seu hidratante, retire bem e passe a argila, preparada da mesma forma que para o rosto só que em quantidade maior dependendo da área em que for usar. Deixe agir 30 minutos e retire no chuveiro.

 
Em breve vou falar sobre os outros tipos de argila e seus beneficios.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...