6

Cores de esmalte verão 2013

A maioria das mulheres é louca por esmaltes, gosta de variar cores texturas e desenhos, se você também é assim então veja a moda para 2013 em esmaltes que vão deixar as mulheres mais enlouquecidas ainda por aqueles vidrinhos cheios de cores maravilhosas.
   
São muitas opções os nudes, metálicos, coloridos, os tradicionais, fica dificil de escolher, as vezes da vontade de usar uma cor em cada unha, agora pode é uma das novas tendências para o verão 2013 se chama arco-iris uma unha de cada cor ou várias cores em uma unha, se preferir ser mais discreta faça uma francesinha colorida.


O candy color também está em alta, quer dizer cor de doce, são cores alegres e delicadas, algo mais sofisticado são as unha metalizadas, ficam incriveis mas tem que ser muitissimo bem feitas pois chamam muita atenção,  e não podem ter falhas.
 
Também tem as unhas em degradée, as diferentes unhas caviar, pelúcia, a francesinha no esmalte opaco, a unha filha única que é uma só em cor diferente das outras, unhas que seguem também a moda neon e brilham no escuro.

 
Ainda tem muita coisa para falar sobre esmaltes, então nos próximos dias farei a segunda parte sobre as tendências para 2013, com muitas outras novidades, aguardem, e quem quiser alguma coisa mais especifica é só deixar a sugestão.
Beijos!!!

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

6 comentários:

  1. Vi seu convite no twitter e vim conhecer seu cantinho. Amei e já estou seguindo :)
    Cada esmalte, cada cor mais linda que a outra.

    Venha me visitar e fique a vontade pra me seguir.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog e amei, estou te seguindo, beijos!!!!

      Excluir
  2. Olá, obrigada pelo convite!
    aproveita e passa no blog, tem sorteio!!
    www.depoisdostrintacontinuelinda.blogspot.com/
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por lá e me cadastrei para o sorteio, adorei parabéns pelo blog. Beijinhos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...