1

Mostrando minhas roupas e sapatos

Olá meninas, em um post anterior mostrei uns creminhos que andei comprando, hoje vou mostrar para vocês roupas e sapatos assim vão poder ter uma noção mesmo que pequena de como me visto no dia a dia.

 Essa calça é jeans com umas preguinhas abaixo da cintura e mais larguinha na boca, não chega a ser pantalona mas pelo modelo só fica bem com um saltinho, então só uso quando tenho que colocar salto.
 A marca é Ana Hickmann Equus, ganhei ela de presente.












Essa é branca também abre um pouco na bainha mas não tanto como a outra, dá para usar com rasteirinhas e sapatilhas. Um dos meus primeiros posts é sobre usar calças brancas sem cometer erros, escrevi ele por causa dessa calça, tinha algumas dúvidas de como combinar com blusas e sapatos, então dei uma boa pesquisada e tirei minhas dúvidas e das amigas que leram a respeito.







Essa bermuda é jeans mas num estilo alfaiataria com bainha italiana, dá pra usar com sapatos baixos ou altos numa ocasião que pede um pouquinho mais de formalidade, mas nem tanto.




 Agora algumas blusas, a 1ª é uma regata com estampa animal print, o tecido é diferente de todas as outras blusas que tenho não sei explicar bem na foto não dá pra ver mas ela tem listinhas em relevo que são do próprio tecido bem fininhas, só se vê de perto.

A próxima tem estampa de tigre sobre um fundo amarelo, os olhos do tigre são de pedras de strass, ela é mais folgadinha em cima para aparecer um ombro.

 Essa é branca aberta nas costas, na frente tem estampa lilás com glitter prata de flores e borboletas, é bem delicada.











 Uma regata coral com renda e pedras no decote
gosto de usar com esse colar que é prateado o material dele é aço, tem 3 voltas corrente fininha com bolinhas.
Na alça tem um elástico então ela fica drapeada, é de um tecido mais fino e e leve, ela tem duas camadas como se fosse uma blusa dentro da outra.











Essa foi presente da minha tia, veio diretamente de Portugal, chic né? rsrs. É um rosa queimado com botões imitando pérolas também rosa, é de linha por isso só dá pra usar no frio, na cintura tem um efeito que chama casinha de abelha, que deixa ela mais ajustadinha na cintura e larguinha em baixo.






Esse vestido eu amo, é o tal do pretinho básico, só que o básico é da Colcci, por isso eu amo mais ainda.
É um tomara que caia acinturadinho, os botões são só enfeite, o comprimento é até o joelho.















Esse é um vestido pra noite da marca Incena, é preto com bolinhas brancas, todo drapeado olhando assim parece uma tripa de vestido mas acreditem ele entra, eu ainda não tive a chance de usar, mas emprestei pra uma amiga com mais corpo que eu e ele entrou.






Essa bolsa é da Victoria's Secret´é uma bolsa de mão na cor vermelha ela até parece mágica é pequena por fora mas vocês nem imaginam a quantidade de coisas que cabem lá dentro.








 Agora é a vez dos sapatos, uso muito rasteirinhas porque trabalho em pé então não dá para usar salto alto quando estou no trabalho.
As duas primeiras tem praticamente as mesmas cores, bege, dourado e bronze a primeira tem branco também e pedrinhas douradas no miolo das flores.





 Essa é em tons lilás (amo essa cor e tons de roxo) rosa, branco e dourado, tem um lacinho dourado de metal, é um chinelinho, bem confortável para andar, ir ao mercado, padaria, etc.


A preta é de salto não muito alto, comprei para usar com o pretinho da Colcci e a calça jeans Ana Hickmann e outros looks, tem um enfeite na lateral dourado com strass.










Bem amigas por enquanto é só isso, em outro post coloco mais algumas coisinhas, se gostar siga o blog e receba as atualizações, bjs.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

1 comentários:

  1. Ai, adorei a bolsa rosa, mto fofa. Sou do CBB. Passei para conhecer o seu blog. um bjao e sucesso Meu blog http://www.abafaedesencana.com/, pssa pra conhecer!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...