8

Os sete pecados na maquiagem

Qual de nós mulheres que num dia especial e fazendo uma maquiagem especial depois de quase pronta nunca cometeu um erro imperdoável e ai tem que começar tudo de novo? Ou é isso ou então sair assim mesmo, prontinha para o desfile do bloco da rua.


É isso o que acontece quando cometemos  esses pecadinhos, o exagero, seja lá no que for batom, sombra, sobrancelhas, maquiagem tem que ser uma coisa delicada não pesada que deixe o visual carregado demais.

Pecado nº 1- Pó ou base da cor diferente da pele, principalmente se for mais claro o rosto fica pálido com aspecto estranho porque mesmo que passe no pescoço sempre vai dar o contraste com colo e braços, também não passe demais isso ao invés de disfarçar realça as imperfeições.
 
 

Pecado n° 2 - Blush muito carregado, tem que retirar o excesso e aplicar em movimentos circulares delicadamente, ou então vai parecer que suas bochechas estão pegando fogo.

  

Pecado n° 3 - Corretivo em exagero ou fora do tom da pele, ao invés de corrigir estraga mais ainda realçando as imperfeições, se for para disfarçar olheiras então piorou, você vira um urso panda invertido.

  

Pecado n° 4 - Sombra marcada, a sombra deve ser esfumaçada uma cor juntando na outra nunca separadas com divisão entre as cores como se fossem traços de canetinha.

 

Pecado n°5 - Delineador borrado, se você não sabe passar ou tem a mão muito tremula é melhor nem usar ou então vai ficar assim:

  

Pecado n° 6 - Batom saindo da linha dos lábios ou manchando os dentes, cuidado ao passar o batom quando ele é muito cremoso pode escorrer principalmente se a temperatura estiver muito alta. Uma dica passe pó facial nos lábios antes de aplicar o batom vai ajudar a fixar melhor.
 

Pecado n° 7 - Excesso de brilho durante o dia, sombras com brilho e glitter são lindas e estão na moda, mas para serem usadas durante a noite não de dia, fica um visual muito carregado e artificial, não fica bem você ir trabalhar com cara de quem está indo para a balada.

 

Agora vou dar exemplos da maquiagem perfeita para o dia e para noite, começando com maquiagem para o dia:

  /
   

São suaves e delicadas a chamada maquiagem invisível quase não aparece, mas a pele fica perfeita e luminosa, claro que não basta passar um reboque na cara e pronto pele de boneca, tem que preparar a pele antes da maquiagem.
Agora os modelos para a noite:

   
 
 
 
 

A noite pode carregar mais na maquiagem, sombras mais fortes ou com brilhos, cause impacto com a sua maquiagem mas de maneira positiva, atraia todos os olhares por estar com uma maquiagem impecável e não por estar usando tudo errado, então lembre-se meninas em algumas ocasiões menos é mais.
Amiguinhas leitoras já vou avisando vocês que em breve vai ter sorteio aqui no blog em conjunto com a Chris Moda e Acessórios que é nossa parceira, então quem quiser participar e ganhar os prêmios tem que ser seguidor do blog, então vão lá em cima onde tem a foto dos seguidores e seja mais um, não dá trabalho é rapidinho, bjs.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br





8 comentários:

  1. oi flor para carnaval essas make
    estão perfeita viuuu rsrsr beijos te
    seguingo já. http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão no carnaval vale,rsrs, obrigada lindinha,bjs

      Excluir
  2. Muito legal o post, amei! seguindo u.u

    http://sint0nizar.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel tbm adorei seu blog te seguindo bjs :D

      Excluir
  3. Ah, e gosto de muito brilho para balada, haha! Mesmo assim, boa postagem! Muito lindo o blog! Já estou seguindo! Pode seguir de volta?

    amandafamateens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Amanda mas pelo que vi no seu blog vc tem bom gosto, então deve saber fazer uma boa maquiagem, beijão e te seguindo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...