2

Maquiagem azul e dourada com paleta 3D

Oi lindinhas vim mostrar pra vocês a primeira make que fiz com a paleta de sombras 3D da Macrilan. Escolhi as cores azul, dourado e preto, me inspirei numa maquiagem feita pela  linda Bruna Tavares do Blog Pausa para feminices.

Claro não ficou igual, eu não tenho os mesmos materiais e infelizmente nem o mesmo talento que ela, que faz makes divinos, como disse foi mesmo só uma inspiração nas cores e modo de fazer, vejam as fotos.





 Passei lápis preto formando um arco pouco acima da pálpebra móvel e terminando com uma puxada, no canto interno e abaixo dos cílios inferiores usei sombra dourada delineando com um pincel fino e puxando na lateral junto ao traço preto.
 
Acima do arco preto passei sombra marrom opaca e esfumei com um pincel macio juntando com o preto, tem que ser muito bem esfumado para tirar a marca do lápis.
 

 
 Agora depois de bem esfumado passei na pálpebra móvel uma sombra azul, puxando a partir do dourado que está no canto interno e indo até o canto externo misturando com o esfumado.

Abaixo da sobrancelha passei uma sombra iluminadora bege claro, na linha d'água lápis preto, e mascara para os cílios na cor preta.





 
 
Ai está o resultado final, e dessa vez acertei a data da máquina rsrsr, não sou boa fotógrafa sei que as imagens não estão muito boas, mas vou procurar melhorar.
 
 
Beijos meninas !

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk essa maquiagem é pra dar susto nas pessoas? kkkkk Ta boa pra competir com o filme da Anabelle kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...