9

Meus cabelos com os produtos Widi Care

Oi Lindinhas!

No 3º Encontro Blogueiras S.A. ganhei no sorteio uma sacolinha da Widi Care com dois produtos, uma máscara hidratante para os cabelos Pérolas de Caviar e um óleo de tratamento Cocconut Oil Hidratante.


A máscara tem 300gr e o óleo 50 ml


 Vamos saber um pouco a respeito da Widi Care:

Widi Care nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade das fundadoras da marca,
Dione Vasconcellos e Simone Braga.
Deste universo delicado e feminino e da mistura de perfumes, formas, cores e sensações nasceu o conceito Widi Care de Cosmética Capilar e Corporal inovador e de grande sucesso.
Widi Care é um ritual luxuriante, com suas misturas de óleos e manteigas vegetais, impregnadas de notas olfativas leves e perfumadas, a base de óleos essenciais traduzidos em produtos altamente eficientes e sedutores. A riqueza das florestas e campos do Brasil e do mundo as inspirou no desenvolvimento de linhas exclusivas.

No último domingo testei os produtos nos meus cabelos, lavei como de costume com o meu shampoo de sempre e logo em seguida passei a máscara em todo o cabelo da maneira como se costuma fazer nos salões que é chamada de enluvar, ou seja separando mechas aplicando o creme perto da raiz e  puxando até as pontas, deixei agir 30 minutos.



A consistência é grossa ele rende muito e espalha com facilidade, eu sinto não poder mostrar para vocês aqui o cheiro desse creme, é simplesmente delicioso, dá vontade de ficar cheirando o tempo todo rsrs.

O que diz o fabricante: tratamento hidratante formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados. Proporciona revitalização, maleabilidade, brilho e força. Fórmula equlibrada com combinação exclusiva de Óleo de Argan e Extrato de Caviar que aderem rapidamente e efetivamente aos cabelos, assegurando máxima proteção e reconstrução da cutícula ao córtex.




Logo após passar já notei uma diferença entre a Máscara Pérolas de Caviar e os  cremes de massagem que estou acostumada a usar, os outros cremes  que já passei  ficam na superfície do cabelo emplastados e quando passa o pente uma parte sai no mesmo ou então na touca térmica, principalmente se a gente passa muito.

Já com o Pérolas de Caviar da Widi Care isso não acontece o que me surpreendeu bastante, o creme é absorvido pelo cabelo não fica todo grudado nos fios como acontece com os outros, nas fotos acima da para perceber isso, elas foram tiradas antes de eu enxáguar os cabelos, e o creme não aparece porque tinha sido absorvido.

Depois de retirar o creme enxuguei com uma toalha e penteei não estava nem um pouco embaraçado e o pente passou com facilidade, em seguida passei o Cocconut Oil.



Vamos ver o que diz o fabricante: Prepara e protege os fios para pentear ou escovar enquanto reduz o tempo de secagem. Hidrata e evita o frizz. Uma pequena quantidade opera um verdadeiro milagre, graças ao poder superconcentrado do Óleo de coco.

E meninas podem acreditar faz milagre mesmo, o tempo para secar realmente diminui muito e o frizz do cabelo deixa de existir, dividi o cabelo em duas partes e passei essa quantidade que está na palma da minha mão em cada parte com o cabelo ainda molhado, depois sequei rapidamente com o secador de cabelos e pranchei.

Confesso aqui um crime contra os cabelos, geralmente assim que acabo de pranchar o cabelo todo repito a operação novamente, ou seja prancho todo o cabelo duas vezes, só assim fica como eu gosto bem liso e sem frizz.

Mas com o uso da máscara e do óleo da Widi Care pranchei uma única vez e consegui um resultado muito melhor que de costume, com mais rapidez e menos danos aos fios.






Não tenho os cabelos naturalmente lisos, faço escova inteligente, mas a última que fiz tem sete meses, então o efeito está da metade para baixo por isso prancho tantas vezes, mas dessa vez o resultado final é esse que vocês estão vendo, cabelos com brilho, super hidratados sem ficar com aspecto pesado, ao contrário os fios estão soltinhos, bem lisos como eu adoro e sem precisar pranchar mais de uma vez.

E os santos que fizeram o milagre: Máscara Hidratante Pérolas de Caviar e Cocconut Oil da Widi Care.

Nem preciso dizer já que as imagens mostram mas vou falar assim mesmo totalmente aprovados, vale muitissímo a pena usar esses produtos, e eu fico imaginando se meu cabelo teve esse resultado excelente com apenas dois produtos como ficaria se eu usasse a linha completa? 

E vocês meninas conhecem a Widi Care, já usaram algum produto da marca, se sim o que acharam?

Para vocês conhecerem melhor a empresa e todos seus produtos para cabelo e também para a pele, entrem aqui.

Beijos lindinhas (:D)





9 comentários:

  1. Não conhecia essa marca não mas adorei o resultado seus cabelos ficaram lindos brilhantes e sedosos! Beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nossa o resultado final ficou show, aprovado rsrs.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que chique esses produtos, amei! adorei seus cabelos! bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia essa marca mas amei o resultado, parece até que você fez alguma coisa em salão de beleza. Será que é caro?

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, ficou lindo!!

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. essa máscara é boa mesmo, eu tb ganhei um kit no encontro das blogueiras rs e ameiiiiiiiiiiiiii

    beijos seguindoo

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou ótimo seu cabelo, confesso que não conheço a marca rs
    Beijos, estou seguindo e obrigada por seguir o meu tbm

    #Juntassomosmelhores ^^

    beijão
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa! O resultado ficou perfeito!
    Não conhecia essa marca! Parece ser ótima!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...