5

Fiz luz pulsada na Pró Corpo Estética

Olá lindinhas!

Outro dia mostrei como foi a limpeza de pele que a Mirella ganhadora do sorteio em parceria com a Clínica Pró Corpo Estética recebeu como prêmio, hoje vou mostrar para vocês o meu procedimento que foi uma sessão de Luz Intensa Pulsada.

A luz intensa pulsada serve para o rejuvenescimento facial, clareia manchas escuras, melhora a aparência de vasinhos e poros dilatados, melhora a firmeza e textura da pele.




Esse é o aparelho utilizado, na foto acima a frente dele na segunda foto na lateral a parte que é colocada em contato com a área a ser tratada.


Aqui a linda da Viviane que realizou o procedimento, como disse no post sobre a limpeza de pele todos os procedimentos são feitos por fisioterapeutas, dermatologistas ou cirurgiões plásticos, dando assim muito mais segurança nos tratamentos realizados e a certeza de bons resultados.



Primeiro é colocado esse óculos de proteção não dá para enxergar nada com ele, fica tudo escuro, depois passa-se um gel em todo o rosto tipo aquele usado em ultrasonografias, dá uma sensação geladinha.



As fotos não foram muitas nem ficaram com boa qualidade porque não pode ter outra pessoa na sala por causa da intensidade da luz então eu mesma tirei todas elas sem poder enxergar nada, perdi várias que não sairam nada rsrs.

Mas dá para ter uma ideia de como foi tudo, a ponteira é colocada no rosto e disparada, a cada disparo a luz ascende e ela é extremamente forte que mesmo com o óculos de proteção e os olhos fechados eu conseguia ver o brilho.

Se ouve um estalo bem forte, no primeiro levei um susto acho que até dei um pulo rsrs, a sensação na pele é dolorosa a mesma de uma queimadura quando a gente encosta em uma panela quente, mas passa em poucos segundos, e também pude sentir cheiro de coisa queimando, no caso eu kkkkkk, em alguns locais onde a pele é mais fina a dor é mais intensa, mas não é uma coisa insuportável dá para aguentar bem toda a sessão sem problemas.


Com o tratamento terminado se retira o gel e dá para perceber uma vermelhidão em algumas áreas do rosto, mas não senti mais nenhuma dor ou incomodo, não ardeu nem coçou, depois a Viviane passou um filtro solar FPS 40 que deve ser usado diariamente.

Embora possa parecer uma sessão de tortura não é tão ruim acho que é mais o susto  por causa do barulho depois a gente acaba acostumando, e quando vê o resultado imediato após a aplicação nem lembra mais daquele pequeno incomodo, a pele fica mais macia e com uma textura muito melhor logo após o fim da aplicação.

Pode vir a criar algumas casquinhas que não devem ser arrancadas, depois de três dias notei uma sensivel diminuição no tamanho dos poros e uma pequena melhora na firmeza da pele, nada que outra pessoa irá perceber de imediato apenas eu mesma que conheço bem meu rosto, mas essa foi a primeira sessão, eu tenho que fazer dez intercalando luz pulsada com radiofrequência, estou ansiosa pela próxima, elas terão um intervalo de 15 dias entre cada uma, ou seja duas vezes no mês uma de luz pulsada e uma de radiofrequência, meu tratamento vai durar 5 meses.



Depois eu ganhei essa pasta onde vem a indicação do meu tratamento e uma lista com todos os procedimento realizados na clínica.

Daqui a 15 dias mostro para vocês como foi a sessão de radiofrequência, alguma de vocês já fez esse tipo de tratamento? Se sim o que acharam e qual foram os resultados?

Para saber mais entrem na página da Pró Corpo Estética clicando aqui.

Meninas continuem mandando seus dados para participar do sorteio e ganhar uma cortesia na Pró Corpo Estética.
 Deixem nos comentários:

Nome
Telefone 
Email

Ou então envie seus dados para o meu email:  roseneves80@yahoo.com.br

Não percam essa oportunidade, válido apenas para moradoras do Estado do Rio de Janeiro.

Beijos lindinhas (:D)


5 comentários:

  1. Ai fiquei com vontade de fazer!
    Eu vi o post anterior da limpeza de pele e achei muito legal!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal Rose, eu infelizmente não pude ir, mas adorei o que li, achei este tratamento super interessante, a longo prazo a pele com certeza fiocará muito mais bonita, viçosa e firme!
    Tem sorteio lá no Blog, vem participar!
    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, depois quero saber o resultado a longo prazo se foi bom! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parece ser muito
    bom esse tratamento! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo estes tratamentos.....coisas de mulher mesmo!!!!!
    http;//www.elianedelacerda.com
    aguardo vc lá!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...