6

Minhas comprinhas de bijus

Oi lindinhas!

Quem percebeu que tiveram umas pequenas mudanças aqui no blog?

O rodapé mudou, tem também um lindo vidrinho de esmalte ai embaixo do lado direito para voltar ao topo, e também embaixo de cada post o Poderá também gostar de:, ficou muito mais bonito e prático para as leitoras que podem clicar em cima do post que deseja ver.

E todas essas mudanças bem como todo o layout do blog quem sempre faz pra mim é a minha querida e super amiga Cibele do blog Viva verde, viva bem!, é só clicar no nome que vocês irão conhecer o blog da Cibele que é muito lindo, e tem coisas maravilhosas, desde deliciosas receitas vegetarianas até dicas de maquiagem, produtos para cabelo, tem tudo aquilo que necessitamos no dia a dia, vão bora visitar e seguir.

Bem agora vamos ao post meninas, essa semana fiz umas comprinhas de bijuterias e vou mostrar pra vocês:




Esse colar tem peças que imitam botões coloridos, eles são de madeira unidos por uma linha mais grossa que de costura, tipo aquelas usadas em crochê, ele é muito comprido então o melhor é usar com duas voltas.


As três pulseiras formam um conjunto que também podem ser usadas separadamente, todas elas tem pingentes, ficam melhores usadas juntas.



Esse eu tava querendo muito mesmo, é o earl cuff, esse modelo é de crucifixo com pedrinhas de strass, tinha vários outros mas comprei só esse para ver se ia me adaptar a ele.


Essa é a parte de trás do lado esquerdo está o pininho com a tarracha e do lado direito esse prendedor tipo um anel que prende na parte de cima da orelha. Como não estou acostumada ele me causou um certo incomodo, porque se ficar folgado o prendedor o brinco cai da orelha, mas se apertar mais dói um pouco, então é um pouco difícil achar o ponto certo de pressão para não cair e nem machucar, mas dá para usar depois vou comprar mais modelos.




Lembram do post que fiz mostrando os anéis Balenciaga? Comprei esses cinco anéis não são iguais aqueles claro, esses nem são imitação, eu que tive a ideia de usa-los no estilo Balenciaga um em cada dedo experimentei e gostei muito, então como não dá para ter os originais serve uma adaptação, o negócio é por a cabeça pra funcionar e usar a imaginação para substituir coisas caras por versões mais baratas.


Esse é meu porta anéis, coloco nele os que eu mais uso, assim não tenho que ficar procurando na caixinha de bijus, ele é de MDF tem formato de um gato, na foto não apareceu o rabinho rsrs, comprei há alguns meses e ainda está do mesmo jeito  não pintei porque a danada da preguiça não deixou rsrs, (vergonha hein).

Depois vou mostrando as peças com os looks que eu for usando, e os anéis nos dedos assim que eu fizer as unhas.

Beijos Amorecas (:D)



6 comentários:

  1. Oi Rose, amei as suas bijus! obrigada por divulgar meu blog! beijos e boa quinta!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas de bijus.Lindas, mas amei seu ear cuff.

    Confira a resenha do Creme de Tratamento-12 Ativos em 1-NOVEX que ajudou a recuperar meu cabelo =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de bijus tenho varias

    selinho para vc no meu blog o link é esse:
    http://ithati.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ficou ainda mais lindo,Rose.
    E amei as bijous!




    Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e minha visão também.

    Opero o olho direito no próximo dia 7/8 e estarei afastada por um tempo após a cirurgia.

    Obrigada pela visita e ótima semana.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas comprihas! <3
    As Bijus são muito lindas :)
    Beijinhos.

    Retribui o comentário!?!?! ^.^
    → http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu bom gosto! Gostaria de deixar uma dica preciosa sobre uma lojinha online com bijus da moda e a preços ótimos! Vale à pena conferir: http://www.lojinhadabiju.com.br Este site é administrado por mãe e filhas. Desejo-lhe muito sucesso! Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...