6

Resenha: Esfoliante Active Dermato O Boticário

Oi lindinhas!

Já tem alguns meses que estou usando o esfoliante de O Boticário o Active Dermato, e hoje vou falar para vocês o que estou achando dele.




Esse  esfoliante contém pó de diamante, e como vocês estão vendo no modo de usar a recomendação é uma vez por semana para peles secas e normais, e para peles mistas e oleosas até duas vezes na semana.

Já falei algumas vezes que tenho a pele extremamente oleosa, então comecei passando duas vezes por semana, depois aumentei para três mas já aconteceu de usar todos os dias por uma semana inteira e ele não danificou nem causou nenhum tipo de irritação na minha pele, não estou dizendo para vocês fazerem isso pois cada pele é diferente o que não fez mal pra mim pode fazer para outra pessoa, mas vou dizer porque usei assim.

O esfoliante é bem cremoso e o pó de diamante muito fininho, então ele limpa e deixa a pele macia sem arranhar, e meninas a pele fica muito macia mesmo, no meu caso não chegou a ficar vermelha como acontece com alguns esfoliantes que causam ardência, vermelhidão e irritam a pele.



Não dá para ver o pó esfoliante apenas sentir parece uma areiazinha bem fininha, ele é suavemente perfumado e deixa uma sensação muito boa de limpeza e maciez no rosto.

Como disse anteriormente, tenho a pele muito oleosa e junto com a oleosidade vem cravos e espinhas e o esfoliante facilita a remoção desses cravos por isso usei com maior frequência sem problemas, mas o certo é seguir as instruções do fabricante, principalmente para quem tem a pele seca.

Já usei esfoliantes de várias marcas todos arranhavam um pouco e não dava para usar mais do que duas vezes na semana, então fazendo a comparação esse foi meu preferido até agora, gostei muito do resultado e quando acabar vou correndo comprar outro.

Vocês conhecem o Active Dermato? Qual o esfoliante que usam? Deixem umas sugestões nos comentários, vou adorar conhecer os seus produtos preferidos.

Beijos amorecas (:D)


6 comentários:

  1. Parece ser muito bom em :)
    E que disputa é aquele lá na Tpm de ofertas em ?! rsrsrs Tá difícil ganhar de você. :)
    Mas ta sendo muito bom ter você como uma concorrente, que sejamos amigas acima de tudo né?! :)
    Beijocas
    Blog: Pequena Menina

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, adoro tudo da Boticário! essa linha active é ótima! beijos

    Suco verde: antioxidante, desintoxicante e acelera o metabolismo! confira no blog 5 receitas para você fazer e cuidar da saúde!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/suco-verde-antioxidante-desintoxicante.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o produto, mas sou fã numero 1 da marca !!
    Ótima resenha.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada dessa marca, fiquei super curiosa!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, ainda não conhecia!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Esse esfoliante é maravilhoso, eu adoro!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...