5

Desejo do momento: as clássicas jardineiras voltaram

Olá meninas!

O que era moda ontem hoje não é mais, só que amanhã pode voltar com força total como está acontecendo com as jardineiras.

Seu uso começou na década de 40 como uniforme de operários, feitas em jeans para serem mais resistentes as intempéries de trabalhos pesados, depois disso foi parar no guarda roupa infantil, pelo menos 9 entre 10 crianças tinha uma jardineira pra chamar de sua.

Nos anos 90 ressurgiu com força total não como roupa infantil ou uniforme de trabalho, mas ganhando o mundo da moda e conquistando as fashionistas da época. Agora ela está de volta ao mundo da moda sendo desejada por todas desde as celebridades até nós simples mortais.

Ela voltou repaginada e mais moderna e até sofisticada com tecidos que vão do jeans ao couro e aos mais leves e delicados como algodão, podendo ser usada em todos os tipos de produção.












Saiba combinar com os acessórios certos e você estará bem vestida para todas as ocasiões, é só usar uma jardineira com uma textura diferenciada como o couro ou colocar por baixo dela uma blusa mais social ou com um tecido mais nobre, a principal diferença entre o macacão e a jardineira é que a mesma deve ser usada com uma blusa por baixo, então aproveite e brinque com seu look de todas as formas possíveis e arrase entre as amigas.

Qual a opinião de vocês lindinhas, desejam a jardineira também?

Beijos amorecas (:D)


5 comentários:

  1. Adoro jardineiras, mas prefiro as curtas!
    Gostei das suas escolhas! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas, adorei e fica super legal! beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito mas não usaria pq acho q não ia combinar com o meu estilo rs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei o post,passei para avisar que o link-me do meu blog mudou da uma passadinha lá.Beijos

    www.hellomulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro jardineira, acho muito estiloso ainda mais as jeans rs Tenho algumas entocadas no guarda-roupa e vou aproveitar pra usar!

    beijos, lindo sue blog :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...