5

Kit Arte Mania da Passe Nati

          Meninas, vocês já viram o lançamento da Passe Nati? É a coisa mais fofa do mundo dos esmaltes e nails arts. São 4 kits compostos por 2 esmaltes, um brilhante e outro fosco/acetinado e 6 adesivos maravilhosos. Arte Mania é o nome desse kit que vai revolucionar a maneira das mulheres brasileiras fazerem as unhas.

Inspirada na técnica Mix'n Match que mistura cores e estilos diferentes na mesma nail art, o kit foi feito para que possamos soltar a imaginação e usar a criatividade para fazer nails diferentes e lindas, transformando as unhas em obras de arte.

Vamos ver as fotos dos 4 kits maravilhosos da Passe Nati:


Foto: PASSE NATI ARTE MANIA é a novidade que a marca acabou de lançar no mercado. São 4 conjuntos diferentes (Zoo, Floral, Cultura Pop e Fantasia) contendo dois esmaltes com cores novas criadas especialmente para estes conjuntos, sendo um com acabamento brilhante e um fosco, e mais 6 adesivos estampados para você colar, recortar, variar e incrementar a sua nail arte. Use e abuse da criatividade. ARTE MANIA estará disponível nas lojas ainda este mês de setembro.

Foto: Mostramos a cerca de duas semanas aqui na nossa página os lançamento da PASSE NATI para celebrar a primavera, que chega oficialmente aqui no Brasil no próximo dia 22/09. ARTE MANIA é uma coleção com 4 kits diferentes, formados por 1 esmalte brilhante + 1 esmalte fosco/acetinado + 6 adesivos  estampados. Todas as tonalidades dos esmaltes são inéditas na marca e serão comercializadas somente nas duplas. Para desenvolver esta coleção, nos inspiramos no conceito “Mix´n Match”, técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes. Hoje o destaque é para o kit CULTURA POP. Dá pra criar um monte de coisas bonitas, não é?
Cultura Pop

Foto: Hoje vamos mostrar em detalhes mais um dos kits ARTE MANIA que a Passe Nati acabou de lançar e já está à venda. É o kit FANTASIA formado por um esmalte cremoso na tonalidade lavanda, um esmaltes fosco/acetinado na cor Burgundy (vinho) e mais 6 adesivos com  listras verticais muito fofos, para você colar, recortar e criar o designe que quiser. A artista é você. Se você ainda não conseguiu encontrar nas perfumarias da sua cidade, dá pra comprar na nossa loja virtual: www.unhastenshi.com.br e receber direitinho no conforto da sua casa. Ta esperando o que?

Fantasia

Foto: No domingo, 22/09, os calendários marcam oficialmente a chegada da primavera, e para celebrar esta data com alegria, mostramos hoje os detalhes de mais um dos kits ARTE MANIA. O kit FLORAL é formado por um esmalte brilhante rosa intenso com glow rosado lindo de morrer, um esmalte fosco/acetinado no tom marrom chocolate e mais 6 adesivos com estampas de flores. Dá pra comprar na nossa loja virtual: www.unhastenshi.com.br e receber direitinho no conforto da sua casa. Ta esperando o que?

Floral


Zoo

Uma coleção alegre e divertida que vem celebrar a chegada da primavera, os adesivos podem ser usados inteiros ou recortados, conforme o gosto e criatividade de cada uma, as opções de combinação são muitas.

O preço sugerido é de R$ 8,70 e nenhum dos itens que compõe os kits serão vendidos separadamente.

Então meninas se joguem nessa novidade e celebrem a primavera junto com a Passe Nati.

Eu achei todos eles maravilhosos, mas meus preferidos foram o floral e o fantasia, e vocês de qual gostaram mais?

Beijos lindinhas (:D)

5 comentários:

  1. Que legal o lançamento, tudo muito lindo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, como se esta usando esses adesivos de unha neh? Tem também aquelas unhas auto-colantes. Conhece? beijos

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acabo de chegar para te conhecer e adorei
    ver essas cores lindas de esmalte do qual sou fã , adoro vermelho
    mas as cores estão realmente um luxo , esse fosco é
    divino, enfim gostei de tudo por aqui e já vou ficando ,espero vc
    para um cafézinho será bem vinda

    Bom final de semana
    Abraços

    └──●► ¸.·*Rita!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei o floral! Na verdade tudo é tão lindo!
    Passando para agradecer o carinho e desejar um lindo fim de semana!
    Bj
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! amei!!!!

    Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...