7

Make laser light purple

Oi lindinhas!

O nome da make de hoje é a cor do glitter que usei ele é da All Pigments que é parceira do blog, ele é um rosa purpura muito lindo, fiz a maquiagem normalmente e coloquei ele por cima, fiz a make apenas para o post então não usei nenhum tipo de fixador, mas quem for usar glitter na maquiagem aconselho colocar o fixador para ele não soltar.







No côncavo fiz um esfumado com sombra preta, na pálpebra móvel passei sombra purpura e coloquei o glitter que é exatamente da mesma cor da sombra, no canto interno dei uma iluminada com um rosa mais claro, fiz um delineado e passei máscara nos cílios.





Usei um batom nude bem neutro esse é um dos meus preferidos ele é do Avon o Ultra Color Rich Cool Bliss na cor néctar ele é uma delicia, não que eu tenha comido mas o cheiro e a sensação, ele é um batom refrescante quando passa os lábios ficam geladinhos e tem cheiro de chiclete de menta, acho que foi edição limitada porque nunca mais saiu na revista, pelo menos que eu tenha visto já faz um ano que comprei e queria outro mas não achei mais, combinei o brinco com a make na verdade usei ele como inspiração.

Para poderem saber mais sobre a All Pigments entrem no site da empresa clicando no banner ao lado direito em parcerias.

Se alguém ver esse batom vendendo na revista me avise que eu quero outro.

Beijos lindinhas (:D)


7 comentários:

  1. Que make linda, arrasou na cor!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, amei! boca nude combinou demais! beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou lindo o make!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a make, ficou linda!
    Amo tons de sombra assim, fica muito lindo e bem chique!
    Obrigada pelo carinho em meu blog e por me seguir, estou seguindo de volta!
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o Glitter purpura Rose, é lindo d+!!! O Batom Nude combinou perfeitamente com a produção já que o olhar esta TDB!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Oi, muito bom o seu blog! por isso escolhi um tema dele para fazer uma divulgação em meu blog que se chama Contracblog. lá posto conteúdo de outros blogs com seus devidos créditos isso também ajuda na divulgação do blog,venha fazer uma visita e segui nosso blog.
    http://contracblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...