15

Como disfarçar o tamanho dos seios

                                      Atendendo a mais um pedido de leitoras o post de hoje é sobre como disfarçar o tamanho dos seios usando as roupas certas, e também o que não se deve usar de jeito nenhum.

Muitas mulheres não gostam de ter seios grandes mas não tem a possibilidade de fazer uma cirurgia para redução, eu já fiz um post com algumas dicas para reduzir o tamanho dos seios sem cirurgia se vocês ainda não viram é só ir ao lado direito em Postagens Populares que ele está lá, saber como usar as roupas a seu favor para realçar ou disfarçar alguma parte do corpo é importante para não cometer erros ao se vestir e acabar ressaltando o que se quer esconder.

Primeiro vamos ver o que não usar de jeito nenhum, se você quer disfarçar seus seios então não use roupas que irão chamar a atenção para eles, blusas com babados aumentam ainda mais o volume, esqueça as blusas com gola alta mas também não exagere nos decotes para não parecer vulgar, estampas grandes e de cores muito fortes também aumentam o volume, não use roupas com bordados ou pedrarias na altura do busto, maxi colares embora na moda não devem ser usados e cuidado com sobreposições tipo casacos, jaquetas e boleros, use por baixo uma blusa mais clara do que a que está por cima, tomara que caia seja blusa ou vestido nem pensar, não dão sustentação então além de parecer que os seios são maiores irão dar a impressão de flácidos.





Na primeira foto temos o exemplo da gola alta que aumenta muito o tamanho dos seios, e os babados, bordados e acessórios embora sejam bonitos dão impressão de mais volume, se você gosta de babados então use na parte de baixo em saias ou vestidos.

Vamos ver agora o que usar, os melhores decotes são os em U ou V e se for transpassado melhor ainda, sabe aquele modelo de blusa ou vestido conhecido como envelope. Use roupas mais larguinhas que não marquem muito a silhueta, estampas pequenas e delicadas assim como colares com correntinha fina e pingentes pequenos, use os acessórios maiores do cotovelo para baixo como pulseiras e anéis. Use cores alegres e mais fortes nas calças e saias e prefira as mais suaves e neutras e os tons nudes para as blusas.





E quanto aos sutiãs use o tamanho adequado para você, nada de colocar um tamanho menor para apertar mais achando que vai disfarçar,  o efeito vai ser o oposto os seios não vão caber no sutiã e irão ficar partes pulando para fora e isso vai aparecer através das roupas.

Espero que as dicas atendam as necessidades das leitoras que pediram o post, se tiverem qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários meninas.

Beijos lindinhas (:D)

Vem conhecer o canal https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw

15 comentários:

  1. Muito legal o post, parabéns, beijosss!!!
    http://glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, meus seios aumentaram bem depois da gravidez, ainda mais que engordei..bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, tem sorteio no blog
    participa e você pode divulgar pra mim? bjo
    Bom Dia! Mais um sorteio no ar!
    Kit Shampoo e Condicionador de Argila Verde, Botica Do Natural By Priscila Dias
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-beleza-da-natureza-botica-do.html
    PARTICIPE!

    ResponderExcluir
  5. meus seios e muito grande e eu queria diminuir-lo o que eu faço?
    me ajudem

    ResponderExcluir
  6. gostei das dicas................

    ResponderExcluir
  7. gostei muito das dicas..................

    ResponderExcluir
  8. Sou muito jovem e o meu peito é bastante grande, todos me gozam por isso, nao tenho possibilidades para fazer cirurgia mas também não resulta com as dicas que deu para diminuir os peitos sem cirurgia. o que faço? quero muito ter uns peitos pequenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura um ortopedista em hospital público, faz uma consulta se o tamanho de seus seios estiverem atrapalhando sua postura ou dando dor nas costas vc pode conseguir indicação para cirurgia redutora e não precisa pagar nada, bjs

      Excluir
  9. eu tambem tenho apenas 16anos w meus. seios sao muito grande todo mundo fala de mm tm muita vergonha de mm mesmo so penso em jugar a minha vida toda bo mundo das drogas por ter esses seios grandes de mais mm ajude meu deus a diminuir esses seios se nao eu nao sei o que vai ser da minha cida daqui pra frente nao tenho condiçies pra fazer sirugia

    ResponderExcluir
  10. eu tambem tenho apenas 16anos w meus. seios sao muito grande todo mundo fala de mm tm muita vergonha de mm mesmo so penso em jugar a minha vida toda bo mundo das drogas por ter esses seios grandes de mais mm ajude meu deus a diminuir esses seios se nao eu nao sei o que vai ser da minha cida daqui pra frente nao tenho condiçies pra fazer sirugia

    ResponderExcluir
  11. eu tambem tenho apenas 16anos w meus. seios sao muito grande todo mundo fala de mm tm muita vergonha de mm mesmo so penso em jugar a minha vida toda bo mundo das drogas por ter esses seios grandes de mais mm ajude meu deus a diminuir esses seios se nao eu nao sei o que vai ser da minha cida daqui pra frente nao tenho condiçies pra fazer sirugia

    ResponderExcluir
  12. Meu amor, não pensa em fazer uma bobagem dessas, drogas não vão diminuir seus seios nem fazer vc esquece-los só vai aumentar sua tristeza e seus problemas. O que recomendo é o mesmo da amiga do comentário anterior , procura um médico ortopedista em um hospital público e faz uma consulta, se vc estiver com problemas de postura ou dor nas costas por causa do tamanho dos seios, pode conseguir indicação para cirurgia de redução e não vai precisar pagar por ela, bjks!

    ResponderExcluir
  13. obrigada pela dica muito bom...e que na verdade nao tenho coragem pra fazer cirurgia,tenho medo de prejudicar no futuro quando for amamentar,eles estao crescendo cada vez mais....

    ResponderExcluir
  14. Meus seios são muito grande na escola passo vergonha sou apelidada de várias coisas :(
    Queria tanto diminuir meus seio nao tenho condições de pagar uma cirurgia. alguém me ajuda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...