11

Dicas para aumentar coxas e bumbum

                                     Algumas leitoras queridas tem me pedido dicas para aumentar coxas e o bumbum, então aqui está este post que fiz com muito carinho para atender aos pedidos de vocês lindinhas. Procurei as maneiras mais simples e praticas que todas podem fazer sem problemas desde que é claro consultem um médico antes de partir para os exercícios.

Fácil não é, tem que ter persistência, força de vontade e nada de preguiça. Não tem milagre nesse caso, naõ adianta passar creminho ou tomar algum remédio ou suplemento, para turbinar coxa e bumbum o principal meio utilizado são os exercícios, especialmente a musculação.

Mas para começar vamos a alimentação, pode ser repetitivo falar isso mas é necessário, tem que ter uma alimentação saudável e equilibrada ou então ao invés de ganhar massa muscular ganha-se gordura, banha, flacidez e celulite.

Não é ser radical e nunca mais colocar um docinho na boca, é saber se controlar e comer sem exageros e focando na alimentação que vai fazer atingir o objetivo, que para esse caso seriam as proteínas.

Uma das dicas é aumentar o consumo de proteínas mas sem exageros para não fazer mal a saúde, proteína em excesso prejudica os rins. O certo é 1,2gr de proteínas para cada Kg de peso corporal, uma pessoa de 50kg deve ingerir 60gr de proteína, por exemplo: 1 copo de leite, 1 fatia de queijo, 2 bifes.



Não dispense o carboidrato ele ajuda a armazenar energia para seus treinos na academia, e se eles forem superiores a uma hora de uma paradinha e coma uma barrinha de cereais, consuma água a vontade durante o treino, e depois faça um lanche que pode ser a base de sucos, biscoitos e geléias para repor as energias. No almoço ou jantar dependendo do horário que você for para a acadêmia priorize as proteínas que devem ser divididas em várias refeições, não coma por exemplo as 6ogr que citei acima de uma vez ou elas se transformam em gordura.



A outra dica é sobre a maneira correta de fazer os exercícios: não adianta se matar um dia na acadêmia e no dia seguinte não conseguir nem sair da cama, vá aos poucos e dê tempo para seu corpo se acostumar, os musculos precisam ser resistentes antes de ganhar tamanho. Peça ao seu professor que prepare séries de exercícios para aumento de massa muscular, priorizando glúteos e coxas, só para lembrar, mais peso e menos repetições fazem os músculos crescerem, e dê um intervalo de 72 horas para trabalhar o mesmo grupo de músculos caso contrário ele encolhe ao invés de desenvolver.

Se você estiver acima do peso os músculos só irão começar a aparecer depois de queimar a gordura em excesso então pode levar até 3 meses para se notar os primeiros resultados.









Esses são alguns dos exercícios que trazem melhores resultados para o aumento de massa muscular nas coxas e bumbum, não vou falar detalhadamente sobre eles porque a maneira de fazer depende do objetivo a ser alcançado para cada pessoa, se for aumento de massa muscular é feito de um jeito, se for para diminuir é de outro, enrijecer de outro jeito, então quem pode orientar na maneira correta para cada problema é só mesmo um professor, por isso a importância de procurar uma acadêmia de confiança.

Então meninas basicamente é isso, se você quer dar uma turbinada sem perder a saúde procure orientação de profissionais sérios, que o único jeito são exercícios e alimentação correta. Não existem fórmulas mágicas com as quais não se precisa fazer nenhum esforço, então se você quer dar uma turbinada força na peruca e vai a luta que logo os resultados aparecem.

Quem tiver alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários.

Beijos lindinhas (:D)

Vem conhecer o canal  https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw


11 comentários:

  1. Eu amo malhar, não consigo ficar sem malhar um dia kkk
    Adorei as dicas para coxas e bumbuns. Beijos!
    www.mahaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Malhar é bom, mas ultimamente não tenho malhado tanto, pretendo voltar pra academia! bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/10/nova-colecao-impala-california-alto.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho preguiça de malhar e o pior já estou percebendo os efeitos da idade kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica flor, quem não quer um bumbum assim heim heheeh Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Rose, confesso que nesse quesito sou mega preguiçosa, o universo das academias não me encanta, já tentei duas vezes e parei. Sei que seria um "mal" necessário, preciso criar coragem pra voltar a malhar, mas cadê.
    Belo post, gostei muito.
    Bjs,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Ótimo post, é bom a gente procurar se exercitar até mesmo por questão de saúde.
    Beijos (seguindo)

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que dicas ótimas! Adorei o post, super interessante.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito e interessante post ;) Muy buenas ideas!


    já estou seguindo. Pode retribuir ? ;)
    www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  10. OI NAO POSSO FAZER ACADEMIA MAIS QUERIA APRENDER ALGUNS EXERCICIOS E SUPLEMENTOS PARA OBTER BUMBUM E PERNAS...SERA Q VC PODERIA ME DAR ALGUMA DICA...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...