7

Ganhei sorteio e recebi o prêmio do blog Comunidade da Beleza

                                             Gente estou muito feliz, pela primeira vez na vida ganhei alguma coisa em um sorteio, e o melhor de tudo é que foi coisa muito boa que eu adoro muito, produtinhos para deixar os cabelos mais bonitos e cheirosos.

Não chegou pelo correio, eu recebi em mãos da Leca do blog Comunidade da Beleza,  e foi muito legal conhecer pessoalmente uma amiga blogueira super fofa como a Leca, nos encontramos no Shopping Nova América e fomos até a loja Empório Body Store de onde são os produtos, e a entrega foi feita lá, vou mostrar as fotos para vocês verem como foi e conhecerem a loja que tem coisas lindas e muito perfumadas. Meninas a pessoa aqui mais uma vez esqueceu de acertar a data na máquina o dia certo é 04/10.





Eu a Lu e a Leca

Fomos muito bem recebidas com toda a simpatia e alegria do mundo pela linda da Lu gerente da loja, nessa sacolinha toda amarrada com fitinhas tem o prêmio que ganhei no sorteio, mas antes de mostrar o que é vamos conhecer um pouco mais da loja que é uma beleza.








Nessas duas fotos acima tem uma parede de vidro e água que é a coisa mais linda, as bolhas ficam subindo pela parede. O perfume na loja é delicioso, uma variedade de cheiros e cores maravilhosos.












Nessas fotos está a linha Lolita e o lançamento Lolita Serum que eu experimentei lá na loja e é uma maravilha, tem para o corpo e para as mãos, a maciez que deixa na pele  é incrível e dura horas, e o cheirinho é suave e muito agradável, eu amei, adorei a embalagem e a cor do serum que é rosinha.


E finalmente aqui está meu prêmio, um shampoo e um condicionador Banana Brasil, achei a embalagem linda, e tem cheiro de doce de banana dá vontade de comer, eu vou usar algumas vezes para ver o efeito e poder fazer a resenha pra vocês.

Adorei principalmente poder conhecer a Leca pessoalmente, eu gosto muito do blog dela que eu acompanho desde que entrei nesse mundo da blogosfera, adorei também conhecer a Lu gerente do Empório Body Store, que é muito simpática e divertida, e eu ainda vou voltar na loja porque tem coisas lindas lá que eu quero trazer para casa.

O que acharam da loja meninas, alguém conhece a marca?

Beijos lindinhas (:D)



7 comentários:

  1. Olá!!!
    Parabéns que venha muitos mas.
    Beijos até a próxima!!!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Essa loja é linda! Muito cheirosa... Adoro passar na frente quando vou ao shopping! kkk

    Beijoka


    www.sthefanydejorge.com

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rose, ahhh também adorei lhe conhecer pessoalmente lindona, fiquei muito feliz que tenha gostado também!!! Foi muito bom este encontro que fizemos para a entrega do prêmio do sorteio na própria loja, a Lu é doida né? Mas acho que eu sou também, kkkk... Enfim, foi um imenso prazer lindona e nos encontraremos muito mais vezes com certeza.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha,queria eu entrar nessa lj,eu ia me esbaldar kkkkk,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que loja linda! Adore seus mimos!
    Vou esperar pela resenha. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que loja linda.... parabéns sortuda!!!!

    bjokas!

    http://www.blogdacividini.com/2013/10/perfumes-linha-mulher-poesia-da-avon.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...