6

Long bob, trend em corte de cabelos para o verão 2014

                                     As tendências de moda não estão apenas relacionadas a roupas ou sapatos mas também em makes e cabelos, e uma tendência que promete bombar no verão 2014 é o corte long bob que já esta sendo visto nas cabeças de muitas famosas brasileiras e internacionais.

Sucesso absoluto nos Estados Unidos ele nada mais é que uma versão mais moderninha do tradicional corte chanel, ele possui sua base reta e é repicado na frente, pode ter vários comprimentos desde os mais curtos na altura da nuca ou os de comprimento médio e até mesmo os mais longos chegando até os cotovelos. Também podem ser lisos ou ondulados e ficam bem em qualquer formato de rosto ou tipo físico.









corte de cabelo

Acabei descobrindo que meu cabelo já está com o corte long bob, uso esse corte já tem uns dois anos, mas no salão falo que quero fazer chanel com bico, então só mudou o nome. E no último evento que fui ganhei um corte e hidratação, foi tirada um pouco das pontas e feito um franjão lateral, a parte de trás está mais curta que a frente, eu gostei muito desse estilo de corte e pretendo mante-lo assim, dá para fazer uns cachos na ponta com a prancha como na foto só que eu não sei fazer isso já tentei mas minha prancha é larga e acho que dificulta.

Outra trend para o verão de 2014 é a cor dos cabelos, para quem faz luzes, mechas, californianas ou apenas colore o cabelo em tons de loiro, esqueça aquelas cores platinadas quase brancas que ainda estão na cabeça de muitas mulheres que compravam produtos ou tentavam invenções caseiras para desamarelar o cabelo, os loiros beges e dourados voltam com força total, cabelos iluminados da cor dourada do sol e do verão, nada mais daquelas cores platinadas, quase brancas e meio apagadas dessa estação.

Meninas me digam qual o corte e a cor preferidas de vocês, preferem os platinados ou os dourados?

Beijos lindinhas (:D)

6 comentários:

  1. Oi linda!

    Acho esse corte lindo, e realmente seu cabelo já está na moda rs ^^
    - Tô querendo um cabelão, mas o corte é lindo sim ^^
    Gosto mas de dourados do que platinados kkk

    Beijos :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse corte muuuito lindo, por mais que eu queira deixar meu cabelo comprido, eu não me importaria de fazer hahaha. Amei o resultado da Sandra Bullock
    Segui aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria esse corte, achei lindo.
    O seu cabelo está super na moda hein.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu amei essa tendencia de cabelos curtinhos, achei um charme... beijinhos..
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Se meu cabelo fosse liso usaria sim, é lindo esse corte!
    Prefiro os dourados, eu penso um dia mudar a cor do meu cabelo.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo de corte da 4° foto de cima para baixo, me deu vontade de cortar novamente, rssss!!! Quem sabe... Porem acho que vou esperar mais um pouquinho, seu corte esta perfeito Rose.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...