2

Base facial em spray

Para uma maquiagem perfeita é muito importante a preparação da pele, não adianta sombras de cores lindas, paletas caríssimas e de marcas famosas se a pele não estiver bem cuidada e preparada da maneira correta. Para que isso aconteça temos que ter uma boa base ou pelo menos saber usar bem aquela que temos, as opções são muitas e entre elas está uma pouco conhecida, a base em spray. Uma versão caseira e mais barata daquele aparelhinho usado por profissionais para fazer makes em HD.




De acordo com as pesquisas que fiz esse tipo de base não é muito recomendada para quem tem uma pele muito problemática, com manchas, acne, olheiras, sua cobertura é de suave para média, perfeita para quem quer aquela aparência de acordei assim linda sem precisar passar nada.

O precinho infelizmente não é muito amigo, as embalagens geralmente tem 70 ml e custam de R$ 40,00 até R$ 250,00, depende sé é nacional ou importada, e parece que todos os produtos que são em spray acabam mais depressa, então é preciso dim dim pra investir. Pode ser usada em qualquer tipo de pele e a aplicação é de acordo com a preferência da consumidora, pode ser feita diretamente na pele posicionando o frasco a uma certa distância e apertando a válvula ou colocar uma quantidade no dorso da mão e usar um pincel ou esponjinha.

Alguém já usou esse tipo de base, o que achou?

Beijos lindinhas (:D)



2 comentários:

  1. Oiii Rose, eu já tinha ouvido falar a respeito desta base, inclusive quando fazia curso de makeup minha professora fazia muita propaganda delas, hahaha... Mas desde a época ela já dizia que o preço não era nada convidativo. Eu acho bem legal para quem busca uma cobertura natural e como você disse, não tem muitos problemas na pele, agora quem tem olheiras como eu já fica um pouco mais complicado gastar muito dinheiro por pouca eficácia.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhuma base assim, mas já ouvi falar a respeito, parece ser boa. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...