4

Press kit da Vult

Na Hair & Beauty recebi um lindo press kit da Vult,  uma necessaire recheada de makes maravilhosas, fiz esse vídeo mostrando com detalhes tudinho que veio nele. Então vamos apertar o play e ver as lindas maquiagens Vult e Duda Molinos.








Já estou usando tudo e em breve coloco resenhas no blog e tutorial dessa maquiagem que fiz para gravar o vídeo.

Enquanto isso meninas aproveitem para visitar o site da Vult e conhecer todos os produtos que são maravilhosos, para isso é só clicar aqui.

Meninas me digam qual seu produto favorito da Vult e Duda Molinos,  estou adorando tudo que ganhei, não consigo escolher um só, de qual deles vocês querem ver resenha primeiro?

Beijos lindinhas (:D)

4 comentários:

  1. Roseeeeeeeee
    amei o kit e o seu vídeo tbm!!!
    Lembra qdo te falei que o pessoal tinha me ligado p eu ir na pró corpo? eles ficaram de entrar em contato novamente e não o fizeram...
    mas deixa pra lá!!!
    um super bj pra vc e espero que possamos nos ver novamente!!!
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Rose, nossa adorei o Kit da Vult, cada produto super bacana, sem contar que a qualidade da marca tem me surpreendido muito e a necessaire é uma graça!!! Da Vult acho que tenho batons e delineadores e do Duda Molinos não tenho nenhum produto. Vim te agradecer também por ter ido ao encontro ontem. Fiquei muito feliz com sua presença. Muito obrigada de varedade, ahh passa o Banner para colocar lá no Blog ok.

    Bjkokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que kit liindo heim?
    Amei os produtos beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o kit, eu quero! amei a cor do batom, bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...