4

Perfume de cabelo Essencial Hair da Probelle

Nas últimas semanas estou usando um produtinho que estava louca de vontade de experimentar, perfume de cabelo. Esse ganhei na Hair & Beauty da empresa Probelle.

Além de perfume ele também tem a função de um neutralizador de odores, então se você por exemplo entrou em um ambiente com fumaça de cigarro quando sair do local basta dar umas borrifadas de perfume no cabelo que o cheiro é neutralizado, ou seja, desaparece. E vamos combinar, para quem não é fumante  é horrível ficar com o cabelo fedendo a cigarro, e no meu caso além de detestar o cheiro ainda sou alérgica, então basta passar perto de cigarro que começo a espirrar. Ele serve para neutralizar qualquer odor desagradável nos cabelos, seja cigarro, fritura, e até de certas químicas que costumamos passar no cabelo.



Esse lindinho é o responsável por deixar os cabelos super perfumados, ele é o Essencial Hair da Probelle, fragrância Floresto, sua apresentação é em spray em uma embalagem de 17 ml, seu líquido lilás é mesmo muito perfumado e tem boa fixação, aconselho a quem for usa-lo não colocar outro tipo de perfume, um hidratante já é suficiente para não ter aquela mistura exagerada de cheiros diferentes.

Estou adorando esse perfume para cabelos, depois quando vou dormir a noite o cheirinho fica no travesseiro, muito bom. Como ganhei dois frascos dei um para minha irmã que também está adorando e falou maravilhas dele.

O preço sugerido para esse frasco de 17 ml é de R$20,00, e vale cada centavo. Nada melhor do que sair por ai com cabelos tão cheirosos.

Quem já usou perfume de cabelo, o que acharam meninas?

Beijos lindinhas (:D)


4 comentários:

  1. Nunca usei perfume para cabelo Rose, mas eu imagino que isso seja a salvação em alguns casos, por exemplo eu almoço na Rua né e vira e mexe saimos dos restaurantes fedendo a comida, principalmente os cabelos que absorvem mais cehiro né, então imagine o quanto me seria útil este frasquinho?? Adorei, vou comprar!!!

    Bjkokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Já usei perfume para cabelo e adorei, esse também deve ser
    maravilhoso o cheirinho. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar sobre perfume de cabelo, achei muito interessante, mas nunca usei, quero testar!
    Beijinhos ;*
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...