6

Recebidos da Laureen Tai Professional nova parceira

O blog está iniciando o ano muito bem com uma nova parceira, a Laureen Tai Professional. Empresa especializada em produtos de alta tecnologia para diversos tipos de cabelo, com linhas para tratamentos profissionais utilizados nos melhores salões de beleza e linha home care, todos feitos com matéria prima especial, utilizando tudo que existe de melhor para transformar e fazer a manutenção dos cabelos femininos.

Recebi a linha Home Care para cabelos danificados e quimicamente tratados, Argan Oil + Extrato de Mandioca. Vejam o que veio no meu press kit:



Shampoo restaurador, Condicionador restaurador, Leave in thermoativo, Hydra Hair Intensive Mask Mandioca.


Todos os itens tem na sua formulação a mandioca também conhecida como aipim em algumas regiões, vejam na foto, a máscara é branca com essas pintinhas marrons que são pedacinhos da casca da mandioca, já comecei a usar alguns dos produtos e logo farei a resenha para vocês, mas já posso adiantar que o cheiro me impressionou muito, é absurdamente delicioso, dá vontade de grudar um pote desses no nariz e não tirar mais, haha, amei.

Entrem no site da Laureen Tai Professional e conheçam todos os produtos feitos com muito carinho e cuidado para nossos cabelos clicando aqui, ou vá ao lado direito do blog em Parcerias e clique no banner da empresa.

Fiquem bem atentas meninas para a resenha que farei daqui algumas semanas e saibam tudo sobre os resultados do uso de produtos com mandioca nos cabelos.

Beijos lindinhas (:D)

6 comentários:

  1. Parabéns Rose, que neste ano que se inicia você possa ter muito mais sucesso e feche maravilhosas outras parcerias!! Adorei seu press Kit, não conheço a marca, mas quero resenha de todos.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Rose!!!! Parece ser ótimos o produto! Irei conferir com certeza! Beijos!!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa parceria! Quando nos dedicamos com carinho ao que fazemos,coisas boas acontecem,de verdade!
    Sobre o kit que recebeu,já usei uma linha com mandioca,(não dessa marca) e eram muito bons,acredito que esse kit não será diferente.
    Beijos e sucesso!!!

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! O produto deve ser ótimo, nunca usei produto nenhum de mandioca mas imagino que seja ótimo! Beijos.
    segredos-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto. Parabéns pela parceria!
    Nunca usei nenhum creme que tivesse mandioca nos ingredientes rsrs

    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...