1

Resenha: Phytogen Argan Oil Kert

Há algumas semanas recebi da Kert a linha completa Phytogen Argain Oil com Semi di Lino, produtos que prometem tratar profundamente os cabelos, eliminando o ressecamento, pontas danificadas e o frizz. Nutre e hidrata da raiz as pontas proporcionando brilho intenso.


Durante todo esse período testei todos os produtos, juntos e separadamente e agora venho falar sobre os resultados!!



Este é o shampoo, tem uma consistência normal nem ralo demais, nem grosso, duas aplicações são suficientes para limpar bem os cabelos, que ficam macios e fáceis de desembaraçar.



A máscara de hidratação é também nutriente e possui semi di Lino, espalhei por todo o cabelo e deixei 30 minutos com uma touca. Deixa os cabelos sedosos e muito perfumados. Depois de enxaguar tirei o excesso de água com a toalha e passei um pouco do creme para pentear que é um defrizante temporário e ajuda a reduzir o volume.



Não fiz escova, deixei secar naturalmente e depois pranchei. Assim que acabei de passar a prancha passei novamente o creme para pentear dessa vez misturado com algumas gotas do elixir. Ele também é defrizante e restaura as pontas danificadas e além de nutrir possui filtro solar contra raios UV.

Essa mistura aprendi a fazer em um workshop que ensinava a hidratar e cuidar dos cabelos, juntando os produtos você consegue diminuir a quantidade usada de cada um potencializando ao mesmo tempo o efeito de ambos, o resultado é excelente!!!



Aqui está o resultado, cabelos hidratados, com brilho e sem frizz, e super perfumados, efeito que dura até a próxima lavagem.

Em uma escala de 0 a 10, minha nota sem duvida alguma é 10. Tenho usado produtos da Kert desde meados do ano passado quando fechamos parceria, e tudo que recebi até agora tem dado excelentes resultados. Quem acompanha as resenhas de produtos de cabelo que tenho feito sabe que tenho os cabelos ultra ressecados e conseguir uma linha de produtos que dão esse resultado me deixa muito feliz, facilitou muito minha vida já que pude dispensar a etapa da escova que com esse calor do Rio de Janeiro é uma tortura. Estou pensando em alternar o uso, uma semana faço hidratação e na outra uso apenas o condicionador, com os cabelos já tão bem tratados os resultados serão bons.

Visitem a página da Kert e conheçam outras linhas de tratamento e os diversos produtos para atender a todos os tipos de cabelo, clique aqui

Beijos lindinhas (:D)


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...