4

Já conhece o estilo high-low?

Meninas, desculpem mais uma vez pelo sumiço, mas é por causa do trabalho, preciso me organizar melhor para dar conta de tudo, só que chego tão cansada em casa que acabo só fazendo aquilo que não dá para deixar pra depois, mas tenho que conseguir um jeito de conciliar tudo para não deixar o blog de lado!!

Quem já ouviu falar do estilo high-low? É uma trend que está chegando com força por aqui, e é um jeito divertido de criar combinações e usar peças de diferentes estilos juntas. High-low traduzindo significa respectivamente, alto e baixo, ou, caro e barato, isso ao pé da letra, mas não funciona apenas usando uma calça de R$300,00 com uma blusinha de R$10,00, as opções são muito maiores e além de preços de roupas e acessórios, são estilos, como por exemplo, usar um vestido de noite junto com um blazer ou jaqueta para um almocinho com as amigas!

Nesse estilo você pode combinar o glam com o básico sem preocupações, como aquele salto agulha todo em strass e seu jeans preferido. O sofisticado com o simples em uma combinação perfeita. Mas para entender melhor como funciona vamos ver algumas fotos desse estilo.



Aqui vocês podem ver roupas com brilho como esta saia e o short usados com camisas e blazer, no caso da saia combinando até mesmo com um coturno!






Olhem o sapato mais sofisticado sendo usado com jeans e jaqueta!





Se você gostou desse estilo então vale a pena se jogar nele, eu confesso que gostei de alguns looks, mas outros não. Eu não tenho roupas cheias de brilho, apenas algumas blusas com umas poucas lantejoulas que vou passar a partir de agora a ver com outros olhos e tentar criar algumas combinações com elas.

Beijos lindinhas (:D)





4 comentários:

  1. É o meu estilo preferido,é a minha cara!No meu blog tem novidades lá
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu os look
    uma mais lindo que o outro
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Alguns look achei meio exagerado, mas outros eu gostei bastante! Não gosto de estilos muito cheguei, sou mais apegada no básico!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...