5

Resenha corretivo yellow Mary Kay

Faz algumas (muiittaass) semanas comprei esse corretivo da Mary Kay na cor yellow, usei umas poucas vezes desde então, já que devido ao trabalho não tenho tido muito tempo para makes, e até mesmo o blog tem ficado bem desatualizado, por isso a demora em várias resenhas, mas aos poucos vão saindo. Agora vamos ao que interessa realmente, o corretivo!



A apresentação é em um tubo preto de 8,5 gr, parece pouco, mas o danadinho rende muito mesmo, uma gotinha já é o suficiente para cobrir bem as olheiras. O yellow é ótimo para olheiras escuras como as de cor marrom e manchas no rosto também. Minhas olheiras não são muito acentuadas, mas estão lá infelizmente, então um bom corretivo se faz necessário!

Existe uma certa polêmica sobre quem passar primeiro, o corretivo ou a base? E sempre começo pelo corretivo, ainda mas se for colorido, como verde, laranja ou amarelo, depois aplico a base.

Vou mostrar para vocês o passo-a-passo da aplicação nas fotos abaixo:


Sem nada


Começando a aplicação


Espalhei com pincel

coisas de mulher

Com esponja


Com base por cima

Mary Kay

Com base e pó
Ele não é um amarelão forte, tem uma cor mais suave, eu aplico espalhando com pincel para corretivo e depois dou uma suavizada com uma esponjinha do tipo beauty blender para não ficar tão marcado. Depois de aplicar espero uns 3 ou 5 minutinhos para o corretivo secar e aplico a base com um pincel kabuki reto para base, na área dos olhos dou batidinhas sem esfregar para não retirar o corretivo, depois é só passar o pó.

corretivoMary Kay

Sem corretivo                                         Com corretivo, base e pó


corretivo

coisas de mulher

Make finalizada

Olhando o passo-a-passo parece meio estranho, dá a impressão que vai ficar tudo manchado e pesado demais, mas com a maquiagem toda finalizada com sobrancelha corrigida, sombra, delineador e batom, o amarelo fica muito bem camuflado e nem se nota, e esconde bem o que precisa ser escondido e disfarçado rsrs. E por falar em corrigir sobrancelhas, quando errar o desenho, o corretivo ajuda a apagar e fazer de novo só o pedacinho que ficou ruim sem ter que começar tudo outra vez.

Ele atendeu minhas expectativas, gostei da cor, consistência e facilidade para espalhar, e principalmente por ter um bom rendimento. Vale o custo benefício, paguei R$34,00 ou R$36,00, não lembro bem porque já faz um tempinho.

Comprei com minha amiga Daníele Rímola que é consultora Mary Kay, blogueira e por acaso descobrimos que somos vizinhas bem próximas também, hehe. Para quem quiser mais informações ou encomendar algum produto Mary Kay pode falar com a Daniele, aqui vai o link da fan page do blog dela, https://www.facebook.com/danielerimolablog?fref=ts

Quem de vocês conhece o corretivo na cor yellow da Mary Kay, o que acham dele?

Ahh e fiquem atentas que vou fazer a resenha da esponjinha que falei no post, tenho duas opiniões diferentes sobre ela, sabe tipo quando você detesta alguma coisa que você gosta? Louco né? Mas com essa esponja é por ai, logo vocês vão descobrir por que.

Beijos lindinhas (:D)







5 comentários:

  1. Muito bom hein? adorei o resultado! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  2. Esse corretivo é maravilhoso, to louca por um desse! Amei a resenha!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rose, eu tenho este corretivo e gosto muito, ele é seca super rápido e não sinto a necessidade de usar pó compacto junto com ele, gosto muito do resultado também!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha desse corretivo, pelo jeito ele cobre bem. Também uso o corretivo antes da base, já tentei fazer o contrário mas para mim assim disfarça mais. Ainda bem que passei para conhecer o seu blog. bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu amo esse corretivo da Mary Kay *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...