2

A volta da tattoo choker

Gente, realmente acho que não tem nada mais versátil e renovável que a moda, ela vem, vai, ai volta de novo com outra cara ou a mesma só que mais sofisticada, divertida, pode-se dizer que é como sal ou pimenta se usa a gosto, haha, (nem me fale de sal, não tô podendo, descobri que estou cardíaca e hipertensa) mas o post aqui é de moda então esse assunto fica pra depois.

Como estava falando, na moda tudo acaba voltando, e agora é a vez das tatto choker, diretamente dos anos 90. Quem ainda não era nascido ou era bebezinho deve estar se perguntando mas que raios de coisa é essa?

São gargantilhas, pulseiras e anéis feitos de um material elástico que ficam bem grudadinhos na pele parecendo ser uma tatuagem e seu desenho lembra uma tatto com motivos tribais, era moda entre as crianças e adolescentes da época, eu amava e tinha coleções delas.

Agora está de volta com cores e desenhos novos, algumas com pedrinhas e pingentes, mas mantendo o estilo de tattoo, confiram alguns modelitos: 










Eu amei saber que essa moda está voltando e vou ver se encontro alguns modelos aqui onde moro, e vocês o que acham?

Beijos lindinhas (:D)














2 comentários:

  1. Ai que tuuudo! Eu amo esse acessório...Espero que chegue na minha cidade logo... Amei o blog,bem criativo e dinamico,ja estou seguindo. Quando quiser visite o meu http://alvesdiana.blogspot.com.br/ bjos ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro dessa moda ^__^ quanto tempo se passou... Mas acho super bacana que esteja de volta, espero encontrar alguma coisa por aqui onde moro ^_^


    Beijinhos e bom domingo!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...