1

Recadinho

Olá amores! Como vão?

Esse post é curtinho só para deixar um recadinho.

Infelizmente nos últimos meses tenho estado com minha vida muito agitada, por conta de trabalho, alguns problemas pessoais e obra em casa, então o tempo é muito curto pra tudo e alguma coisa acaba saindo prejudicada, no caso, o blog. Tenho feito pouquissímos posts e não consigo retribuir as visitas e comentários. No blog tem a página de divulgação de sorteios que também não tenho conseguido atualizar, por esse motivo estou temporariamente desativando essa página (apenas a página de divulgação de sorteios) o blog continua ativo e vou fazer o possível para atualizar com mais frequência, mas como para divulgar sorteios eu tenho que verificar sempre meu email, ir até o blog que está divulgando e passar informações e imagens para o meu blog está ficando cada vez mais complicado atender a todas então prefiro deixar essa divulgação em suspenso por hora.

Mas continuem visitando o blog e deixando suas dúvidas e comentários, a obra em casa e a correria não vão durar a vida toda e aos poucos vou conseguir normalizar as coisas.

Peço desculpas a quem me enviou email sobre sorteios, mas fiquem a vontade para vocês mesmas fazerem a divulgação deixando seu link nos comentários da fan page do blog, assim será publicado imediatamente pela própria responsável pelo sorteio.


Beijos meninas :D

1 comentários:

  1. Tomara que tudo se normalize logo, eu te entendo também estou no corre corre hehe.
    Beijos Rose!
    www,mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...