1

Mudando a cor do meu cabelo sozinha

Mulher é um bicho doido mesmo gente!!! Nunca tá satisfeita com nada, principalmente cabelo, se é loira quer ficar morena, se é morena quer ficar loira, tem gente que quer ficar, rosa, verde, lilás e mais o arco-iris todinho haha!!!


Mas seja da cor que for uma coisa é certa, todo mundo quer ter o cabelo lindo e maravilhoso, mesmo que só a pessoa em questão ache hehe, então lá vai coloração, shampoo, creme, secador e prancha.


Meu cabelo natural é preto, beeemmm preto, até que me enchi da minha cara de sempre e resolvi mudar, clareei um pouco mas sem descolorir só com tinta mesmo e ficou castanho, depois fiz mechas, clareei mais e ficou amarelo mostarda segundo minha querida irmã haha, já deixei até ficar com 3 cores diferentes (isso foi um acidente) dá última vez que mudei ficou um castanho meio chocolate e disse que adorei a cor e não mudaria nunca mais, isso tem um mês e meio, o nunca mais não durou e fiquei ruiva e vou mostrar pra vocês como fiz.


Cor anterior


Essas foram as cores que usei, a 6.53 eu já usava é a cor que estava meu cabelo na foto acima, é mogno dourado, ficou um castanho puxado pro chocolate, mas com o tempo foi abrindo e clareou um pouco ai resolvi mudar de novo e escolhi o vermelho 6.66 Rubi, mas fiquei com medo de ser muito exagerado então misturei as duas cores, um tubo do 6.53 para 3/4 do 6.66.


Passei em todo o cabelo e como vocês podem ver também nas orelhas, pescoço e rosto rsrs, não foi nada fácil de limpar, a bicha mancha e muito, até mesmo as mãos apesar das luvas.

Deixei o tempo indicado, acho que uns 45 ou 50 minutos e enxáguei, primeiro só com água (fiquei uns 10 minutos com a cabeça debaixo da torneira) depois passei shampoo várias e várias vezes, até que cansei e a tinta continuava saindo na água, fiz uma massagem, tirei o creme e fiz escova e prancha, o resultado foi esse dá foto ai embaixo:



Confesso que achei muiitooo esquisito, ficou meio puxado pro vinho e não era bem o que eu queria, mas depois de algumas lavagens a cor foi abrindo e ficou mais vermelho com uns poucos reflexos dourados, dei um corte e estou tratando com produtos recebidos que mostrei neste post , agora já me acostumei com a cor.


Agora está assim como na foto acima, só não sei quanto tempo vou ficar com essa cor, a cabeça coça de vontade de trocar, haha. Mas vou tentar ficar um tempinho ruiva, pelo menos mais que um mês e meio, hehe!!!

Agora quem quiser fazer sozinha em casa aconselho a não lavar no chuveiro, ou você vai ficar toda manchada.

Um detalhe, eu não descolori, joguei essa tinta em cima da outra mesmo.

Beijos lindinhas (:D)






1 comentários:

  1. Ficou bom hein? Eu adorei a cor, o ruim é que mancha mt né? Minha mãe adora mudar a cor dos belos e só sobra pra mim, pra fazer a transformação.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...