0

Muitos esmaltes e diversão recebidos da Top Beauty



Gente, semana passada tive uma surpresa maravilhosa, que eu realmente não esperava, não era nem 8 da manhã quando titio carteiro me chama no portão e me entrega uma caixa com um peso razoável. A curiosidade foi maior que o sono, corri peguei uma tesoura e abri a caixa, ai acordei de vez, kkkk, esmaltes e mais esmaltes, com glitter, cremoso, perolado, bases e pigmentos para que eu crie as minhas próprias cores, tem esmalte para me divertir o ano todo!!!!

Claro que eu já andei usando algumas cores, não consegui foi mostrar aqui no blog ainda as unhas da semana, mas tá lá no insta, é só clicar ai do lado direito em Instagram para ser redirecionado e ver as fotos.






Indie Mania, para podermos criar nossos esmaltes personalizados, com as cores que mais amamos, é só usar a imaginação e começar a brincadeira!!! Vieram duas caixas com base para fazer esmalte, vidros com pinceis, corantes, glitters e pigmentos perolados.



Base para esmaltes e vidrinhos


Corantes


Glitters e perolados



Haha, Presente Surpresa, é a cor que está nas minhas unhas agora!!!



O glitter da esquerda foi o que passei por cima do esmalte Presente Surpresa


Cremosos



Esses são 3 free, muito legal




Esses Lets Play parecem confete de carnaval


O primeiro da esquerda Blood é vermelho transparente, lembra sangue mesmo, hehe, o do meio férias é o que estou usando nos pés.

Sempre que pintar as unhas com eles vou mostrar pra vocês, no insta e no blog, vou fazer também um post especial mostrando como se faz esmaltes e criando uma cor em tempo real que vou mostrar no instagram, facebook e depois no blog, assim vocês também podem participar dando suas opniões.


Obrigada a Top Beauty pelo super presente, eu amei de montão <3 <3 <3

Beijos lindinhas (:D)




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...