2

Presente Surpresa e Gastando em Miami

Unhas


Oi lindinhaaaasss!!! Presente surpresa foi mesmo porque eu não estava esperando, mas gastando em Miami só nas unhas mesmo, hahaha, continuo no calor de matar do Rio de Janeiro e sem gastar, o que é pior, hehe!!! Maass muito feliz com os recebidos da Top Beauty.

Essas são minhas unhas da semana (semana passada na verdade), já fui usando assim que recebi, a louca por esmaltes aqui jamais aguentaria esperar, e os dois lindos ai de cima foram os escolhidos depois de muita dúvida e incertezas do que usar com tantas opções, sabe tipo ser ou não ser? Ó dúvida cruel, haha, mas resolvido o problema e escolhidas as cores aqui vão as fotos das minhas unhas da semana!!!





O Presente Surpresa é perolado uma cor laranja avermelhada, por cima passei o Ultimate Play na cor Gastando em Miami que é uma mistura de cores, dourado, vermelho, rosa, branco, um conjunto que dá um acabamento final lindo!!!

A durabilidade é muito boa, começou a descascar só depois de 5 dias, para mim que vivo com a mão na água e não consigo deixar um esmalte nas unhas por mais que 2 dias, está sendo uma maravilha.


O que acharam das cores? Agora é escolher mais para a próxima unha da semana.

Beijos lindinhas (:D)


2 comentários:

  1. Ficaram muito lindo em suas unhas, eu simplesmente amei a combinação.
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...