9

Smart Life nova parceira do blog


Olá minhas lindinhas, é com muita alegria que venho apresentar para vocês a mais nova parceira do blog, a Smart Life Lifestyle Products

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, Thermo 1® e LADYSLIM®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br ), curta a fanpage no Facebook ( www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)


Os alimentos nutracêuticos são aqueles que tem a capacidade comprovada de proporcionar benefícios a saúde como tratamento e prevenção de doenças, área em que a Smart Life atua buscando proporcionar para seus consumidores os melhores produtos para ajudar na conquista de um estilo de vida equilibrado e saudável visando assim o bem-estar de todos.


Esse são alguns dos excelentes produtos da Smart Life, a qualidade já começa nas embalagens, práticas, modernas e bonitas, podendo ser manuseadas em qualquer ambiente sem parecer que você está tirando um frasco de remédio de dentro da bolsa, os frascos transparentes facilitam muito a visualização do produto, ajudando no controle da quantidade de capsulas sem ter que ficar abrindo a tampa para saber quantos tem.

Para quem está se perguntando o que são termogênicos: é um produto que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante os exercícios fisícos de longa duração, muito utilizado por atletas, esse é o Thermo 1.

O Lady Slim é um programa de gerenciamento de peso que associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, ajudam as mulheres a eliminarem aqueles quilinhos indesejados.

Então para todas aquelas pessoas que tem o desejo de uma vida ativa, saudável e equilibrada aconselho que conheçam os produtos da Smart Life, é só entrar no site através dos links presentes no texto de apresentação da empresa, ou pelo banner ao lado direito em parcerias.

Em breve teremos aqui resenhas dos produtos para que todas as leitoras possam conhecer melhor, e ter certeza da confiabilidade e seriedade da empresa e todos os seu produtos.
Deixem nos comentários sua opinião a respeito, e qual produto mais interessou a vocês, o que gostariam de experimentar?


Beijos para todas minhas lindinhas (:D)

9 comentários:

  1. Parabéns!!! Muito sucesso =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Que venham muita outras!

    Tem tutorial novo lá no blog!
    http://www.vaidadedescabida.com/
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Blog super antenado!!!AMEI.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, a loja é muito boa.
    Beijos,Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Rose!
    Não conhecia os produtinhos da Smart Life, super legais pra quem está voltando a malhar, tipo eu! Amei a dica!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada linda por participar da votação do TOP 5 *-*
      Beijos e um ótimo final de semana pra ti!!!

      Excluir
  7. Que legal, parabéns pela parceria, boa sorte! (y)
    Primeira vez aqui no blog, adorei e já estou seguindo!
    Beijoos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, sucesso, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...