3

Minhas comprinhas de início de mês

                                Agora no início de novembro fiz umas comprinhas que vou mostrar para vocês, não foi muita coisa a maior parte foram de produtos para artesanato, MDF e tintas, mas vamos as fotos.



Aqui estão 4 esmaltes, 3 da Impala nas cores Doce Lembrança, Roda Gigante e Nostalgia e um Beauty Color na cor Bem Amada. Quando cheguei em casa vi que tenho um esmalte Colorama na cor Coral Chic que é muito parecido com o Roda Gigante, então fiquei com dois iguais.


Aqui tem água oxigenada 40 volumes, pó descolorante, coloração Alta Moda da alfaparf na cor 8 e cicatenol que é o genérico do bepantol, uso ele no rosto e tenho gostado muito dos resultados mas vou parar por um período porque recebi de uma empresa um produto para resenha, então não quero que tenha interferências de outros produtos enquanto testo o que recebi.

Quanto aos produtos de cabelo já usei mas confesso que ainda não me acostumei com a mudança, fiz umas mechas e usei a cor 8, antes todo o meu cabelo estava com o 7. Vou esperar mais uns dias para resolver se continuo assim ou volto para cor antiga.





Aqui são peças em MDF, tintas e adesivos de papel e a borboleta e a joaninha dentro da cartelinha são MDF já pintado. A bandeja menor é da minha irmã e eu depois vou comprar uma dessas pra mim, as outras são minhas, uma bandeja grande, uma pequena que imita um caixotinho de feira e esse kit porta maquiagem, eu vou pintar e decorar e assim que estiverem prontos mostro aqui no blog como ficaram.

 Essas foram minhas comprinhas de início do mês, o que acharam meninas?

Beijos lindinhas (:D)

3 comentários:

  1. Amei as comprinhas ! As caixinhas vão ficar lindas.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!
    Não sabia que você gostava de artesanato.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...