2

O blog agora com domínio próprio


Olá amores, como estão?

Hoje venho contar uma novidade, finalmente o blog ganhou seu próprio domínio!!! Depois de muito pensar e pesquisar até encontrar um site de hospedagem e domínios que me inspirasse total confiança, encontrei aquilo que estava procurando, não precisei fazer absolutamente nada!!! Nenhum trabalho nem dor de cabeça, vou contar como foi, e espero poder ajudar quem tem dúvidas a respeito de onde comprar o domínio.

Como disse pesquisei muito antes de me decidir, porque já ouvi muita gente reclamar de problemas como blog fora do ar, perda de comentários, layout, etc....eu também não entendo muito desses códigos e linguagem html, e todos os sites de domínio que eu via a dona do blog é que tinha que fazer tudo sozinha, e se cometesse um erro ai já era.

Resultado de imagem para dominio

Então depois de muito procurar encontrei o Nuvem Hospedagem, que faz toda a configuração do novo endereço, eu não precisei fazer nadinha, depois de confirmado o pagamento em menos de 45 minutos o novo domínio já estava funcionando e o blog não saiu do ar nem por um instante.

Foi só mandar por email os dados de acesso do blog que eles configuraram tudinho, fui avisada que levaria entre 24 a 48 horas para normalizar tudo, mas apenas alguns dos anúncios do google adsense que ainda não encontraram o caminho de casa, rsrs, o resto está normal.

Mas esse ainda é o primeiro dia, então vamos ver como a coisa toda vai ficar daqui pra frente.

O novo endereço é: www.dicascoisasdemulher.com.br

Não mudei a plataforma, continuo no blogspot, já estou acostumada e acho fácil de mexer, andei treinando um pouco no wordpress mas não gostei. Então apenas para compra do domínio paguei R$35,00, esse valor é apenas uma vez ao ano. Daqui um ano pago de novo para renovar.

Me contem sobre o blog de vocês, já tem domínio próprio, se não quais as suas dúvidas a respeito do assunto?

Beijosss





2 comentários:

  1. Que legal Rose, eu ainda não possuo domínio, mas futuramente pretendo ter, parabéns pela conquista.
    E foi super rápido também para configurar, show!!
    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taís, foi bem fácil sem mistérios, quando você achar que é o momento de colocar domínio no seu blog vai em frente que vale a pena, beijoss <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...